Histórias





A juventude e o campo. Este é o denominador comum dos jovens aprendizes do Instituto Crescer Legal. Todo o resto é singular e peculiar. Respeitar diferenças e proporcionar crescimento pessoal está no âmago do Programa de Aprendizagem Profissional Rural. Nossos jovens têm muito a dizer sobre a experiência de vivenciar outros mundos e novas oportunidades.

28/08/2020
Foco e dedicação

Foco e dedicação são as principais atitudes para alcançar a vitória nos objetivos. Por isso, procuro me dedicar ao máximo para cumprir as metas.

LEIA MAIS
28/08/2020
Aperfeiçoamento sempre

Eu amei ser aprendiz do Instituto Crescer Legal e achei excepcionais os conhecimentos que nos foram proporcionados ao longo do ano passado.

LEIA MAIS
28/08/2020
Pelo desenvolvimento dos jovens do campo

Iniciativas que proporcionam oportunidades aos jovens rurais

LEIA MAIS
04/08/2020
Além do que se vê

Enxergar além do que se vê é um pensamento que o educador do curso de aprendizagem do Instituto Crescer Legal citava e uma reflexão que ele trouxe para a minha realidade.

LEIA MAIS
04/08/2020
Para viver bem

Às vezes acordo de madrugada, com ideias sobre interiores e coloco no papel. Também faço alguns desenhos dos ambientes da nossa casa e mostro pra minha mãe como sugestão do que poderia ser mudado.

LEIA MAIS
04/08/2020
Preparo para o futuro

Além de representar meu primeiro contato com o mundo do trabalho, ser aprendiz do Instituto Crescer Legal foi uma experiência incrível.

LEIA MAIS