INSTITUTO CRESCER LEGAL – COMUNICADO 17.05.2024

O Instituto Crescer Legal comunica a retomada das atividades presenciais do Programa de Aprendizagem Profissional Rural em quatro das cinco turmas que acontecem no Rio Grande do Sul.  Na segunda-feira, 20 de maio, retomam o curso os jovens aprendizes de […]

17 de Maio de 2024

Imagem destacada na postagem

Na segunda-feira, 20 de maio, retomam o curso os jovens aprendizes de Gramado Xavier, São Lourenço do Sul e Vera Cruz. Em Novo Cabrais, o reinício será na terça-feira, 21 de maio.

Em Agudo, as atividades presenciais seguem suspensas. Estamos acompanhando a evolução da situação junto aos nossos parceiros.

Santa Cruz do Sul, 17 de maio de 2024.

Contato com a imprensa:

AND,ALL