Outubro 2024 – O Instituto Crescer Legal acaba de lançar seu novo site (www.crescerlegal.com.br), trazendo uma estrutura mais acessível para os usuários. A maior novidade é a implementação de uma versão em inglês, expandindo o alcance das iniciativas educacionais e sociais para um público internacional. A reformulação também incluiu melhorias de design e navegação, com o objetivo de facilitar a consulta a conteúdos e programas desenvolvidos pelo Instituto.
O site oferece uma visão abrangente de todas as ações do Instituto, como programas de qualificação para adolescentes rurais, voltados à educação e ao empreendedorismo, bem como ao acompanhamento de egressos. A nova plataforma também conta com uma seção dedicada a publicações, onde os visitantes podem acessar materiais produzidos pelos aprendizes e boletins informativos, tornando o conteúdo mais acessível e interativo.
“A nova versão do site foi projetada para ser mais responsiva, não apenas com a versão em inglês, mas também com um layout moderno e intuitivo. Queremos que o público encontre facilmente as informações sobre nossos programas e publicações, além de fortalecer nossa comunicação com parceiros e novos públicos,” comenta Nádia Fengler Solf, gerente do Instituto Crescer Legal.
O site também passou por uma atualização estrutural e tecnológica que otimiza a performance e garante a estabilidade da plataforma. O novo design também prioriza a apresentação da equipe do Instituto, destacando o trabalho de quem está por trás das iniciativas e reforçando a transparência da organização.
SOBRE O INSTITUTO – Iniciativa do Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco) e suas empresas associadas, o Instituto Crescer Legal foi fundado em 23 de abril de 2015. Com a validação do Ministério do Trabalho, construída por meio do engajamento junto ao Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional e coordenações da Aprendizagem no RS, SC e PR, o inovador método do Programa de Aprendizagem Profissional Rural alia educação profissional e renda. Desde que foi implementado, em 2016, o Programa de Aprendizagem Profissional Rural já abrangeu 20 municípios nos três estados da região Sul do Brasil, totalizando mais de mil jovens beneficiados. Saiba mais em: www.crescerlegal.com.br
Contato com a imprensa: